Ossada humana é encontrada em saco plástico na FEBEM (Fundação Casa) Zona Leste de São Paulo

Posted: 14/08/2010 in Dignidade, DIREITOS HUMANOS, GOVERNO DE SÃO PAULO, IMPUNIDADE, Memória histórica, Segurança Pública, Servidores Públicos, VIOLENCIA
Etiquetas:, ,
Da Agência Record
 
Uma ossada humana foi encontrada em um armário dentro da Fundação Casa, antiga Febem, na manhã desta sexta-feira (13). Segundo a fundação, a unidade está localizada no bairro Belenzinho, zona leste de São Paulo, e não abriga menores em medida socioeducativa.
O material encontrado estava envolvido em um saco plástico fechado do serviço funerário municipal de São Paulo – o recipiente é usado para embalar ossadas após o processo de exumação. A Polícia Militar foi acionada, mas não pode entrar no prédio. Os policiais que atenderam a ocorrência foram até o 81º Distrito Policial do Belém, onde relataram o caso aos policiais civis que retiraram a ossada da unidade.
Os restos mortais foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para análise. O caso foi registrado no 81° DP e será investigado por policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Ainda de acordo com a Fundação Casa, como a prédio não abriga menores, não há a hipótese de a ossada ser de algum adolescente da instituição.
 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s