Pai agredido por abraçar filho: Sinto tristeza e raiva

Posted: 19/07/2011 in Blogosfera, CYBERATIVISMO, Diversidade Sexual, Facebook, PRECONCEITOS, Twitter, VIOLENCIA
Etiquetas:,

Ana Cláudia Barros

Um misto de tristeza e raiva. Assim definiu o autônomo J., 42 anos, o que estava sentindo após o ataque sofrido em uma feira agropecuária no município de São João da Boa Vista, em São Paulo. Ele e o filho, de 18 anos, foram surrados por um grupo, que presumiu se tratar de um casal de homossexuais. Pai e filho estavam abraçados. Este simples detalhe despertou a reação dos agressores. O autônomo levou a pior e teve parte da orelha decepada. A violência foi praticada com um objeto cortante, segundo ele.

Ainda tentando digerir o que aconteceu, J. contou a Terra Magazine que ficou boa parte do tempo desmaiado.

– O cara achou que a gente era gay. Falei que não. A gente não é gay mesmo. Ele estava com um grupo. Houve um tumulto na hora, mas acabou ali. Depois de um certo tempo, voltaram. Atacaram por trás. Mas não sei quantos me bateram. Fiquei desacordado. Tomei uma pancada no queixo, desacordei. O sentimento é de tristeza e, ao mesmo tempo, de raiva. Vai chegar um tempo em que não se poderá mais sair de casa – afirmou, emendando:

-Fomos (ao evento) para nos divertir. Meu filho saiu de São Bernardo do Campo só pela festa e aconteceu uma barbaridade dessa. O que ocorreu foi pura maldade.

J., que nesta quarta-feira (20) será avaliado por médicos do Hospital das Clínicas, em São Paulo, conta que pensa agora em retomar a rotina. “Foi um susto, mas já passou. A gente precisa trabalhar, né?”

O caso, registrado como lesão corporal, está sendo investigado pelo 1º Distrito da Polícia Civil de São João Boa Vista, onde foi instaurado inquérito.

 

Veja também:
» SP: pai e filho são confundidos com casal gay e espancados

 

Terra Magazine

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s