Noroeste Paulista – Fernandópolis. Registros da policia revelam detalhes do tiroteio na saída de baile de formatura

Posted: 06/12/2011 in Uncategorized

Os motivos da ira do atirador podem estar ligados a ofensas a familiares

Novas informações sobre o tiroteio na saida de um baile de formatura no último fim de semana em Fernandópolis, revelam que a policia já tem o nome do acusado e aguarda a apresentação do mesmo nas próximas horas.

Além disso depoimentos do segurança que retirou os envolvidos de dentro do salão de festas revelam uma nova versão sobre o caso.

Segundo os registros da Policia Militar, os envolvidos na confusão dentro do salão, momentos antes dos disparos haviam supostamente constragido a irmã do autor dos disparos que é homossexual.

Percebendo a movimentação e a possibilidade do inicio de um briga, os seguranças retiraram o autor dos disparos do local, que revoltado por não poder ajudar a irmã, foi até o carro, apanhou o revolver e disparou em direção a portaria.

O tiro atingiu uma das paredes do imóvel e um segundo disparo atingiu um dos convidados da festa que não tinha nada a ver com o caso. Um mulher que manobrava o carro proximo ao autor dos disparos também acabou atingida. Unidades do SAMU e do RESGATE estiveram no local para prestarem socorro às vítimas. A mulher baleada foi atendida no Pronto Socorro da Santa Casa,

Justiça poderá pedir a prisão preventiva caso o atirador do baile não se apresente
06/12/2011 – 17:28:00 – Da Redação
O evento aconteceu no último final de semana em Fernandópolis durante uma festa de formatura

A Justiça de Fernandópolis aguarda a apresentação do autor do disparos que vitimaram 2 pessoas após uma festa de formatura no último final de semana na cidade.

Caso o atirador, um rapaz de 22 anos cuja identidade é mantida em sigilo a pedido das autoridades até o desenrolar dos autos, não se apresentar nos próximos dias, a Justiça de Fernandópolis poderá decretar a prisão preventiva do suspeito.

A policia pretende ouvir a versão do autor dos disparos, para confrontar com a versão apresentada pela policia, que revela uma briga ainda nas dependencias do salão de festas do baile envolvendo o autor do disparos, um familiar e outras pessoas.

Segundo informações nem o atirador nem a arma usada foram apresentados, a policia por sua vez já abriu inquerito para apurar o caso.

onde permaneceu em observação, porém sem perigo.

Atualizado dia 06/12 08hs

A Polícia de Fernandópolis, no interior de São Paulo, considerou foragido o jovem de 22 anos que atirou e feriu duas pessoas durante uma formatura na manhã deste domingo (4). O jovem foi expulso da festa depois de uma discussão, foi até o carro, voltou armado e disparou contra convidados. O delegado do 1.º Distrito Policial, Ailton Camato, que investiga o caso, disse que o jovem está sendo procurado.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s